"Zorra" estreia nova temporada com novidades no elenco e produção remota - Novelando
  • “Zorra” estreia nova temporada com novidades no elenco e produção remota

    "Zorra" estreia nova temporada com novidades no elenco e produção remota



    "Zorra" estreia nova temporada com novidades no elenco e produção remota
    “Zorra” estreia nova temporada com novidades no elenco e produção remota

    A nova temporada do “Zorra” estreia no próximo sábado (15) com episódios que vão mesclar gravações do início do ano com novas cenas, que estão sendo realizadas na casa dos atores e em cidades cenográficas, com equipes reduzidas. Diogo Vilella, Marisa Orth, Robson Nunes, Victor Lamoglia e Karina Ramil se juntam ao time do humorístico em 2020.

    +“O Diabo de Cada Dia”: Filme com Robert Pattinson ganha trailer
    +“Enlouquecendo Com A Liberdade” é o filme do Corujão desta quinta (13)
    +Álvaro avisa Tereza Cristina sobre a visita da polícia. Quinta (13/8), em “Fina Estampa”

    Nas gravações remotas a produção viabilizou a montagem de sets nas casas dos atores com o que cada um tem disponível, incrementando com alguns objetos, que são enviados dentro das normas de segurança. Os atores recebem o kit com câmera, luz e microfones, e são dirigidos à distância pelo diretor-geral, Mauro Farias.

    Com o apoio da equipe de produção, todos trabalham remotamente. Mauro destaca a superação criativa de toda a equipe e o aprendizado adquirido com a experiência de gravações à distância: “Tem sido uma grande surpresa o trabalho. A ideia de estar na casa dos atores, usando um equipamento tão leve, cria um universo de possibilidades inusitadas. A quarentena é uma nova fronteira para o humor do ‘Zorra’, que segue fazendo humor de tudo isso”.

    São mais de vinte e quatro sets de gravação, alguns pensados para interações entre o elenco, criando a ilusão de que ambos estão no mesmo ambiente.

    arrow