Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro trocam farpas nas redes sociais: “Vende até a mãe por audiência”. Foto: Reprodução Instagram

Rodrigo Faro recebeu críticas do sertanejo Zezé Di Camargo após boatos de recusar fazer um teste de Covid-19 em recente gravação no SBT, fato esse que o apresentador negou, Rodrigo chegou a cobrar uma posição da emissora, que afirmou que não foi necessário que Faro fizesse um novo teste já que havia feito um pela manhã.

+ Cleo Pires causa na web e mostra bumbum durinho
+ De roupão, Pocah dá bom dia aos seguidores e esquenta o clima na web
+ Lívia Andrade provoca fãs em foto ousada, ‘BumDia Brazel’

Zezé elogiou o apresentador, mas fez uma crítica polêmica: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Faro prontamente rebateu as críticas em uma sequência de stories com mensagens diretas ao sertanejo. Ele conta que começou a trabalhar desde os seis, com 42 anos de carreira e que é respeitado pelos colegas: “Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser se mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, afirmou, e apontou: “Se sua intenção foi ‘lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu”.