Zeca Camargo comemora seus 57 anos no isolamento: “Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo” - Novelando
  • Zeca Camargo comemora seus 57 anos no isolamento: “Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo”

    Zeca Camargo comemora seus 57 anos no isolamento: “Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo”



    Zeca Camargo comemora seus 57 anos no isolamento: “Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo”
    Zeca Camargo comemora seus 57 anos no isolamento: “Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo”

    Zeca Camargo completou 57 anos de vida nessa quarta-feira (8), e por conta da pandemia do novo coronavírus, não pode fazer festa para celebrar seu aniversário.

    + Rapper e modelo, Chynna Rogers morre aos 25 anos de idade
    + Mayra Cardi exibe tatuagem delicada perto do seio em clique de topless
    + Saiba o significado do deus Ganesha e veja belos exemplos de tatuagem para se inspirar
    + Receita fácil de Pudim de Caneca – 1 minuto no microondas
    + Prefeitura do Rio de Janeiro divulga horários de funcionamento do comércio e indústria

    Porém, mesmo assim ele não deixou de comemorar, dizendo ter recebido muito carinho virtual, além de ter sido surpreendido com um bolo de sua família.

    “Isolado sim. Sozinho, nunca! Não é que as pessoas que a gente ama sempre descobrem um jeito de te fazer feliz? Mesmo só, em casa, recebi carinhos mis. Deste bolo que minha família mandou (por isso o apelido de criança!) às inúmeras mensagens que seguidores carinhosos como você deixou aqui, estou inundado de amor. Uma garrafa de vinho (duas, três!); uma quentinha especial no almoço; um buquê de girassóis; um emoji com beijinhos; uma foto especial… Vocês sabem como fazer essa cara feliz! Acordo hoje mais velho. Mas o que é um calendário quando você tem um amor infinito pra caminhar contigo? Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo. Um sentimento que, em tempos como este, é o mais precioso. Vivo e sábio, carregando feliz uma sabedoria que vem das pessoas que me cercam. Por isso, obrigado. Não há palavra mais linda do que essa: gratidão. Não precisa nem de uma # pra se espalhar…
    ”, escreveu o apresentador.

    Ver essa foto no Instagram

    Isolado sim. Sozinho, nunca! Não é que as pessoas que a gente ama sempre descobrem um jeito de te fazer feliz? Mesmo só, em casa, recebi carinhos mis. Deste bolo que minha família mandou (por isso o apelido de criança!) às inúmeras mensagens que seguidores carinhosos como você deixou aqui, estou inundado de amor. Uma garrafa de vinho (duas, três!); uma quentinha especial no almoço; um buquê de girassóis; um emoji com beijinhos; uma foto especial… Vocês sabem como fazer essa cara feliz! Acordo hoje mais velho. Mas o que é um calendário quando você tem um amor infinito pra caminhar contigo? Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo. Um sentimento que, em tempos como este, é o mais precioso. Vivo e sábio, carregando feliz uma sabedoria que vem das pessoas que me cercam. Por isso, obrigado. Não há palavra mais linda do que essa: gratidão. Não precisa nem de uma # pra se espalhar…

    Uma publicação compartilhada por Zecão (@zecacamargomundo) em

    arrow