Xuxa escreveu uma mensagem carinhosa para agradecer a Maurício Sherman em seu perfil do Instagram.

O diretor de televisão morreu nesta quinta-feira (17) aos 88 anos.Na mensagem, que contém uma foto bem característica dos anos 80, a apresentadora relembrou como era reconhecida por Sherman, que foi quem a levou para às telinhas.

• Após a morte de Maurício Sherman, Fabiana Karla chora ao vivo e se afasta do ‘Se Joga’

Na mensagem, que contém uma foto bem característica dos anos 80, a apresentadora relembrou como era reconhecida por Sherman, que foi quem a levou para às telinhas.

“Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marilyn Monroe e uma pitada de Peter Pan. Ele insistiu que eu entrasse pra TV, ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu muitos talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hoje eu me pergunto. Será que nós falamos pra ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas? Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu? Da minha parte acho que não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele, gratidão por ter sido meu “fada madrinha”. Nessa história de tantos “era uma vez” o meu conto de fadas começa com um cara baixinho “vermelhinho” que me deu a chance de ser reconhecida como “rainha dos baixinhos”. Um beijo carinhoso aos familiares e amigos, sinto muito”, publicou Xuxa

Maurício Sherman faleceu na manhã desta quinta-feira, 17, aos 88 anos de idade, em sua casa, localizada na zona sul do Rio de Janeiro.

• Em entrevista, Vera Fischer ataca Xuxa e se disse horrorizada