"Você perdeu uma grande mulher" fala Lulu para ex marido de participante que a proibia de cantar - Novelando
  • “Você perdeu uma grande mulher” fala Lulu para ex marido de participante que a proibia de cantar

    "Você perdeu uma grande mulher" fala Lulu para ex marido de participante que a proibia de cantar



    "Você perdeu uma grande mulher" fala Lulu para ex marido de participante que a proibia de cantar
    “Você perdeu uma grande mulher” fala Lulu para ex marido de participante que a proibia de cantar. (Foto: Globo/Divulgação)

    Moradora de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, a participante do The Voice, Luciana Ribeiro, de 29 anos, encantou a todos ao cantar a música “Make You Feel My Love”, consagrada na voz de Adele. A cantora fez os quatro jurados virarem a cadeira e os emocionou com sua história.

    +Erick Jacquin testa positivo para o novo coronavírus
    +Cláudia Abreu chora com mensagem de Malu Mader
    +Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene neste sábado (24) em “A Força do Querer”

    Ao ser questionada sobre sua relação com a música a carioca explicou: “Canto desde pequena, meu pai é músico, mas comecei a cantar profissionalmente no ano passado, no aniversário da minha mãe. Sentia um chamado da música, mas algumas coisas me impediam de levar isso adiante“, disse Luciana. Lulu Santos perguntou então se ela poderia dividir com eles e o público o motivo que a impedia de cantar, e a participante revelou: “Estava em um casamento e a pessoa com quem estava casada dizia que ‘mulher minha não canta na noite’

    Com a resposta de Luciana, Lulu fez questão de mandar recado para o ex marido da mulher: “você perdeu uma grande mulher e uma grande cantora, uma grande artista. Muito obrigado, porque nós todos ganhamos“, emocionando a cantora, que não escondeu as lágrimas com as palavras de cantor.

    Iza e Carlinhos Brown, foram os primeiros a virar a cadeira logo nas primeiras melodias cantadas por Luciana, a musa virou primeiro e logo atrás Carlinhos, que bloqueou o próximo jurado que acabou sendo Lulu Santos. Michel Teló foi o quarto a virar a cadeira. Luciana escolheu fazer parte parte do time IZA: “por uma questão de identificação” explicou a carioca. A jurada agradeceu por ser escolhida: “Quero te agradecer pela sua coragem, pela sua trajetória, por ter me escolhido. A gente vai fazer história nesse programa.” prometeu.


    https://www.instagram.com/tv/CGm1FeTJBNT/?utm_source=ig_web_copy_link

    arrow