Luna Furtado (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra Romantini (Vitória Strada), em “Salve-se Quem Puder”

Um crime vai agitar a estreia de “Salve-se Quem Puder”, a nova novela das sete da TV Globo, que estreia no dia 27 no lugar de Bom Sucesso.

+Em post, Lucio Mauro Filho se despede de “Bom Sucesso”

+BBB20 tem segunda pior audiência de estreia na história

+Ingrid Guimarães faz despedida emocionada de “Bom Sucesso”

Na trama, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) presenciam um assassinato em Cancún (México) e precisam mudar de vida. Dadas como mortas durante a viagem, elas retornam para o Brasil para viver com novas identidades.

Confira quem é quem em “Salve-se Quem Puder”:

Alexia (Deborah Secco)

A atriz Alexia é filha de Graziela (Debora Olivieri), irmã de Petra (Bruna Guerin), e neta de Ignácio (Otávio Augusto). Prestes a ganhar um papel de destaque em uma novela, Alexia vira testemunha de um crime em Cancún, entram para o Programa de Proteção à Testemunha no Brasil, onde ela é obrigada a mudar de vida e assumir o nome de Josimara.

Luna Furtado (Juliana Paiva)

Funcionária de um resort em Cancún, Luna é uma mexicana filha de brasileiros. Criada somente pelo pai Mário (Murilo Rosa), depois que a mãe, Helena (Flávia Alessandra), desapareceu. Luna sonha em voltar para o Brasil e conta com a ajuda do ex-namorado (José Condessa). Após entrar para o Programa de Proteção à Testemunha, passa a se chamar Fiona.

Kyra Romantini (Vitória Strada)

A decoradora Kyra está em Cancún para acertar os últimos detalhes da sua festa de casamento com o empresário Rafael (Bruno Ferrari). Após presenciar o assasinato, troca de identidade e passa a viver uma vida modesta como Cleyde.

Rafael (Bruno Ferrari)

Dono de uma empresa de tecnologia e noivo de Kyra, fica abalado pela “morte” da moça e começa a demonstrar diversas manias.

Agnes (Carolina Kasting)

Mãe de Kyra, Bia (Valentina Bulc) e Júnior (Igor Cosso), a arquiteta Agnes não consegue se conformar com a “morte” da filha.

Helena (Flávia Alessandra)

Mãe desaparecida de Luna. Casada com Hugo (Leopoldo Pacheco), vive no Brasil como uma mulher da alta sociedade. É madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia).

Dominique (Guilhermina Guinle)

Dominique é uma advogada que integra uma organização criminosa, protegendo os interesses de empresários e políticos corruptos.

Renzo (Rafael Cardoso)

Sobrinho de Dominique, não consegue aprovar o trabalho sujo da tia que o criou.

Juan (José Condessa)

Apaixonado por Luna, o mexicano tenta reconquistar o amor da ex-namorada.

Renatinha (Juliana Alves)

Ex-namorada de Rafael, ainda é apaixonada pelo ex e sente ódio de Kyra.

Juiz Vitório (Ailton Graça)

Conhecido pelo seu trabalho de combate à corrupção, acaba morto em Cancún.

Mário (Murilo Rosa)

Pai de Luna, começa a história numa cadeira de rodas, se recuperando de um acidente. Amargurado, sua única alegria é a filha.

Úrsula (Aline Dias)

Namorada de Téo, é o braço direito de Helena.

Alan (Thiago Fragoso)

Neto de Ignácio e primo de Alexia e Petra, o advogado Alan é viúvo e pai de três filhos adotivos. Workaholic, não tem tempo para os filhos. Mas a situação começa a mudar quando Kyra chega para se babá das crianças.

Verônica (Marianna Armellini)

Assistente de Hugo, finge ser amiga de Micaela mas não suporta a enteada de Helena, de quem planeja se vingar.

Tarantino (Daniel Rangel)

Filho adotivo mais velho de Alan (Thiago Fragoso), sente falta da atenção do pai. É atencioso com os irmãos mais novos, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal).

Bia (Valentina Bulc)

Irmã de Kyra e de Junior, é determinada e obstinada. Ginasta promissora, foi obrigada a abandonar a ginástica artística por problemas de saúde até que decide retomar os treinos.

Isaac (Conrado Caputo)

Treinador da equipe de ginástica.

Dionice (Bárbara Sut)

Ginasta, é a melhor amiga de Bia.

Tammy (Lívia Inhudes)

Ginasta rival de Bia, já teve um relacionamento com Tarantino.

Carol (Andressa Robles)

Ginasta, é a melhor amiga de Tammy.