Veja o resumo da semana de "Órfãos da Terra" - de 22 a 27 de abril - Novelando
  • Veja o resumo da semana de “Órfãos da Terra” – de 22 a 27 de abril

    Soraia (Letícia Sabatella) em "Órfaos da Terra"

    Veja o resumo da semana de “Órfãos da Terra” – de 22 a 27 de abril:

    Segunda-feira – Capítulo 18
    Jamil implora a Youssef pela vida de Laila. Hussein explica a Samira que está sendo procurado por Aziz. Padre Zoran revela a Youssef que Laila está grávida. Zuleika avisa a Elias e Missade sobre a ligação recebida por Jamil, e Bruno os convence de procurar a polícia. Benjamin confessa a Caetano sua paixão por Laila. Na delegacia, Zuleika defende Jamil para Almeidinha. Abner segue Sara até o local de seu encontro com Ali. A polícia cerca o cativeiro de Laila. Jamil distrai Youssef e consegue fugir com Laila. Youssef faz Padre Zoran de refém.

    Terça-feira – Capítulo 19
    Laila desconfia de Jamil. Hussein confessa a Samira seu amor por Soraia. Aziz revela a Dalila que casará a filha com Youssef, e a jovem se desespera. Laila foge de Jamil. Abner ameaça acabar com a farsa de Sara. Samira incentiva Hussein a lutar por Soraia. Youssef atira Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás o socorrem. Elias e Missade se desesperam com a falta de notícias de Laila. Laila foge de Youssef. Sara conta para Eva sobre Abner. Jamil pede uma nova chance a Laila.

    Quarta-feira – Capítulo 20
    Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil conta sua história de vida para Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas. Cibele e Rania ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Laila e Jamil se reconciliam.

    Quinta-feira – Capítulo 21
    Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.

    Sexta-feira – Capítulo 22
    Elias e Missade concedem que Jamil se case com Laila. Zuleika implica com Almeidinha. Eva exige que Abner pare de chantagear Sara, e insinua que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila questiona Áida e Fairouz. Bruno decide esquecer Laila, e liga para Valéria. Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Fairouz castiga Áida por denunciar Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo e se surpreendem ao descobrir suas identidades. Aziz flagra Soraia com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

    Sábado – Capítulo 23
    Dalila impede que Aziz atire contra Soraia e Hussein, que conseguem fugir. Valéria finge para Bruno que aceita se afastar de Norberto. Teresa desconfia quando Norberto fala de Valéria. Aziz atira em Hussein e Soraia. Almeidinha tem uma crise alérgica e Zuleika o socorre. Rania tem um pesadelo com a filha que foi tirada de seus braços na Síria. Dalila acusa Aziz pela morte da mãe na frente de todos. Padre Zoran recebe alta do hospital. Rogério apresenta Ámal e Omar a todos no centro de refugiados. Laila e Jamil anunciam que sua festa de casamento será no centro. Youssef revela a Aziz que Laila está grávida de Jamil, e Dalila ouve.

    Veja também:

    + Morre mulher que estava em moto arrastada por carreta na BR101
    + Vídeo mostra retroescavadeira atropelando e matando mulher em Nova York (cenas fortes)
    + Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
    + As mulheres mais buscadas no Brasil
    + Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
    + Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
    + Perlla mostra tatuagem ousada no bumbum
    + 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar
    + Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!
    + Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
    + Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
    + Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
    + Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa
    + CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
    + Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
    + Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
    + De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
    + Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
    + Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
    + Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
    + Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
    + O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada


    arrow