Em “Verão 90”, Vanessa (Camila Queiroz) está mesmo caidinha por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e acaba discutindo com Manuzita (Isabelle Drummond) por ciúme do namorado.

As duas estão na Pop TV. Manuzita lê as cartas que recebeu dos seus fãs, quando Vanessa chega na sala e elas começam a conversar. Jerônimo surge na conversa e a pilantra engrossa com a ex-Patotinha. “Tô sabendo que você anda marcando em cima do Rojê”, Vanessa dispara.

Jerônimo entra na sala e Manu aproveita a oportunidade para provocar a rival:

“Vou te dar um toque, gata. Quando você valoriza o passe do cara, as outras garotas ficam curiosas… Até mais, parceirinho”, diz Manuzita. Vanessa fica espumando de ciúmes!.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Janice repreende Janaína por desconfiar de Herculano. O plano de Lidiane para se reaproximar de Mercedes fracassa. Gisela sente ciúmes da forma carinhosa como Patrick trata Tânia.

Janaína descobre que uma receita similar a sua foi comprada por uma empresa de doces. Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa. Floriano estranha as atitudes supersticiosas de Álamo.

Candé confronta Quinzinho. Macedo avisa a Larissa e Diego que Candé foi preso por ter invadido a PopTV e comunica que está deixando o caso. Larissa faz Candé encarar a realidade com relação ao abandono dos pais.

Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo o que conquistou. Larissa pede a Diego que defenda Candé. Janaína pressiona Herculano.