Vanessa se declara para Jerônimo ao ver o sofrimento do pilantra - Nesta quarta (19) em "Verão 90" - Novelando
  • Vanessa se declara para Jerônimo ao ver o sofrimento do pilantra – Nesta quarta (19) em “Verão 90”

    Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) em "Verão 90" / Foto: TV Globo



    Em “Verão 90”, Vanessa se aproximou de Quinzinho por ideia de Jerônimo, para dar um golpe no dono na PopTV. Para parecer convincente, Vanessa humilhou Jerônimo na frente de Quinzinho e de várias outras pessoas.

    Sentindo-se culpada, ela vai atrás de Jerônimo para explicar que tudo não passava de uma encenação para Quinzinho acreditar que não há nada mais entre eles dois. Jerônimo está arrasado por ter sido demitido da PopTV , e Vanessa declara seu amor para Rojê.

    Enquanto isso, João cogita a possibilidade de Jerônimo ter provocado a morte de Magaiver. Diego avisa a João que o pedido de reabertura do processo foi negado.

    Raimundo propõe sociedade a Janaína. Gisela dá o dinheiro que Tânia lhe devolveu para o projeto de Larissa. Álamo procura Jerônimo e insiste para que ele conheça a suposta vidente Adelaide/Galdino.

    Galdino promete devolver a Jerônimo o dinheiro que roubou e conta que Álamo adquiriu ações da PopTV. Mercedes manda Figueirinha procurar Quinzão.

    Jerônimo ganha dinheiro na mesa de pôquer. Mercedes se surpreende ao ver que Lidiane está sendo fotografada para a SexyCat. Jerônimo mostra a Galdino o dinheiro que conseguiu no jogo.

     

    arrow