No próximo capítulo de “Verão 90”, os Ferreira Lima vão ficar possessos ao descobrir que para fechar negócio com o Duque de Kiev (Tarcisio Filho) vão ter que transformar Vanessa (Camila Queiroz) em VJ do Disque PopTV. Em meio ao climão causado, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ainda vai jogar o seu charme para a ex e vai levar um corte.

Vanessa voltou mais poderosa do que nunca e o seu marido, o Duque de Kiev, tem o plano de levar a PopTV para a Rússia com a sua esposa como estrela, mas para que isso se torne realidade ele exige que ela comece a ganhar experiência como VJ no canal no Brasil. Mas a exigência não vai agradar as pessoas do passado dela, como Candé (Kayky Brito).

Só que a Duquesa é firme e diz que não vai dividir o programa com ninguém, deixando claro que vai querer o lugar da apresentadora. O Duque a acompanha: “A Duquesa VJ! Primeiro ela conquista o Brasil, depois a Rússia!”.

Saiba o que mais vai acontecer em “Verão 90” no capítulo desta quinta-feira (21):

Janaína se emociona com o incentivo de Raimundo para que ela crie seu próprio negócio. João comemora com Janaína a decisão de abrirem um restaurante. Jerônimo é obrigado a ceder sua sala para o Duque.

Moana se entristece ao perceber que João ficou abalado por ver Manu com Jerônimo. Lidiane confessa a Jofre que não sabe como dizer a Patrick que não deseja se casar. Herculano comemora ao ler no jornal que seu vídeo foi selecionado pela produtora.

Vanessa agrada com sua atuação como a nova VJ da PopTV. João se surpreende ao ver o programa de Vanessa na PopTV.