No capítulo desta quarta (20) de “Verão 90”, vai ter Vanessa (Camila Queiroz) ameaçando Jerônimo (Jesuíta Barbosa), João (Rafael Vitti) criando uma ideia brilhante para ajudar Janaína (Dira Paes) e uma exigência chocante do Duque de Kiev (Tarcisio Filho).

Jerônimo e Vanessa já tiveram um affair que não terminou nada bem no passado. Agora, a gata casou e virou a Duquesa de Kiev. Mas ela ainda sabe todos os podres do ex e ele está apavorado com a possibilidade de ser exposto. Por isso, ele a pressiona:

“Por que você voltou, Vanessa?”
“Você não entendeu? Meu marido resolveu abrir uma PopTV na Rússia”, diz ela, bem cínica.
Ela o encara e tenta sair da sala, mas Jerônimo a segura e os dois trocam farpas: “Se você tentar aprontar alguma, pilantra”, fala ele, ríspido.

“Para você, é Duquesa de Kiev! Agora sai do meu caminho, se eu começar a gritar, acabo com a tua vida! Você não tem ideia do poder do Alexander!”, ameaça Vanessa.

Enquanto isso, João ajuda Janaína e resolver um problema no restaurante. Janaína (Dira Paes) conta para João (Rafael Vitti) reparou que muitos clientes acham as porções grandes demais. Então João tem uma ideia de gênio: e se ele substituísse o conteúdo do saco por um prato de comida e quilos por gramas? Bingo!

“Não sei se estou viajando na maionese. Vamos para o Raimundo’s, eu te explico no caminho”, fala ele para a mãe, misterioso. E assim João inventa o primeiro restaurante por quilo!

Saiba o que mais vai acontecer em “Verão 90”:

Patrick pede Lidiane em casamento, e ela entra em pânico. Jerônimo é obrigado a hospedar Galdino em sua casa. Ticiano lança um desafio no programa da Freda Mercúrio na PopTv para encontrar sua musa, e Dandara decide participar.

O Duque Alexander confirma seu interesse de levar a PopTV para a Rússia e transformar Vanessa como estrela de seu canal.