Desde que voltou a Serro Azul que Laura (Yanna Lavigne) dá uma de sonsa com Valentina (Lilia Cabral), na novela “O Sétimo Guardião”. A sós com a mulher que a empurrou da escada, a garota debocha:

“Ainda não se acostumou com a ideia de me ver viva, né?”

“Pelo contrário, isso me deixa feliz. Mas você sofreu um acidente, ainda está se recuperando”, diz Valentina.

É então que Laura revela toda a sua raiva e acusa Valentina de tentar matá-la. A filha de Olavo (Tony Ramos) exige continuar a conversa na suíte da ricaça e, assim que entra no recinto, esbraveja:
“Nunca me senti tão forte! Diferente de você, que continua metida a besta mas na verdade está acuada.”

Com sangue frio, Valentina diz: “Laura, eu falhei quando tentei te matar.” A empresária tranca a porta, guarda a chave e continua: “Estou lamentando que deu errado na primeira vez… Mas na segunda, não vou falhar!”

Laura diz que o pai está no quarto ao lado, mas Valentina perde as estribeiras! A ricaça pega uma tesoura e parte para cima da jovem: “Então pode gritar por eles… Que vou começar a te matar agora!”

Laura não se intimida e ameaça a inimiga: “Você vai perder o jogo… E eu vou ficar com a bolada toda. A sua empresa… E o resultado do trabalho que Marcos Paulo está fazendo naquele laboratório.”

O que será que vai rolar entre as duas?

Saiba o que mais vai acontecer nesta quarta-feira (13) em “O Sétimo Guardião”:

Elisa afirma que não irá embora com Jurandir. Jurandir persegue Elisa pela cidade. Laura enfrenta Valentina. Mirtes insulta Luz ao ver a moça na igreja.

Milu se entristece ao saber da partida de Jurandir e decide ajudar Elisa. Maltoni pede Elisa em casamento. Padre Ramiro obriga Mirtes a ir embora da igreja.

Jurandir se entende com Elisa. Valentina procura Marcos Paulo.