Valentina quer usar Lourdes Maria para destruir Olavo - Nesta quarta (20) em "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Valentina quer usar Lourdes Maria para destruir Olavo – Nesta quarta (20) em “O Sétimo Guardião”

    O Sétimo Guardião



    Valentina (Lilia Cabral) levou uma puxada de tapete de Olavo (Tony Ramos) e o ricaço assumiu o controle de seus negócios, da sociedade que planeja explorar a fonte de Serro Azul e até do sobrado que a empresária mandou reformar na cidade onde se passa a história de O Sétimo Guardião. Para tentar reverter sua situação na disputa com o rival, ela topou até se aliar a Gabriel (Bruno Gagliasso) na proteção da fonte, mas ela vai precisar dar um passo maior para tentar conter a fúria do ex-sócio Olavo.

    O plano da vez envolve Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Valentina lembra que a jovem já se envolveu com Olavo e tem uma ideia. Para colocar o plano em prática, ela vai até a agência de turismo de Geandro (Caio Blat) para fazer uma proposta para a jovem.

    Sem rodeios, Valentina explica o que pretende: “Vou ser bem direta. Quero que vá na delegacia denunciar o Olavo.”

    Lourdes Maria quer saber qual seria o motivo da denúncia. Valentina volta a ser bem direta: “Pelo crime de assédio!”

    Será que Lourdes Maria vai topar a proposta da empresária?

    Saiba o que mais vai acontecer no capítulo desta quarta-feira (20) em “O Sétimo Guardião”:

    Luz se reconcilia com Júnior. Stella decide voltar para casa. Guilherme decide se mudar para a casa de João Inácio. Mattoso garante a Marcos Paulo que escondeu suas fórmulas químicas.

    Olavo tem um acesso de fúria contra Valentina e Marcos Paulo. Lourdes promete a Geandro que jamais se envolverá com Olavo.

    arrow