Foto: TV Globo

Em “O Sétimo Guardião”, toda a cidade de Serro Azul marca presença no velório de Aranha (Paulo Rocha) para se despedir do médico, o quinto guardião assassinado pelo serial killer misterioso.

Olavo (Tony Ramos) aproveita para aparecer por lá e ser visto pela população. O povo começa a ovacionar o empresário por ter devolvido a água a Serro Azul, o que irrita Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral).

A empresária então vai até Olavo e pergunta o que ele está fazendo lá. Os dois batem boca e Valentina levanta a mão para o vilão.

Será que os dois vão sair no tapa?

Saiba o que mais vai acontecer:

Luz e Adamastor arrumam o local onde o corpo de Aranha será colocado. Todos combinam suas versões para explicar a morte do médico. Mirtes e Stella cuidam de Aranha.

Murilo, Gabriel e Padre Ramiro temem uma represália do assassino. Patrício anuncia na rádio a morte de Aranha, e Marilda se desespera. Nicolau ofende Afrodite. Olavo estranha a causa da morte de Aranha.

Luz conta para Sóstenes o plano para encobrir o assassinato de Aranha. Valentina se sensibiliza ao chegar ao velório, e Gabriel a ampara. Mirtes é carinhosa com João Inácio, Stefânia e Guilherme.

Valentina enfrenta Olavo, e Sampaio defende o patrão.

Fonte: Gshow / TV Globo