Globo escolhe reprisar Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Foto: Divulgação / Globo

A próxima novela a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo será Ti-Ti-Ti. A segunda versão da trama teve a autoria de Maria Adelaide Amaral, direção artística do saudoso Jorge Fernando e foi exibida pela primeira vez de julho de 2010 a março 2011.

+ Globo de Ouro 2021: confira lista completa de indicados
+ MotoGP lança vídeo com os Top5 momentos mais dramáticos da temporada 2020 – Veja o vídeo!
+ Jovem acorda do coma após 10 meses sem saber da pandemia de covid-19

Inimigos desde a infância eles criam personagens para conquistar o mundo da alta-costura: André é Jacques Leclair, um conceituado estilista da sociedade paulistana e Ari entra para o universo da moda na pele do misterioso espanhol Victor Valentim, inspirado nos delírios de Cecília (Regina Braga), uma moradora de rua. Ela cria vestidinhos de boneca que viram croquis nas mãos de Luti (Humberto Carrão), filho de Ari. Os vestidos de Valentim conquistam a crítica e despertam a ira de Leclair. Os dois iniciam uma disputa para ver quem será o estilista mais bem-sucedido

A autora Maria Adelaide Amaral homenageou Cassiano Gabus Mendes e misturou núcleos da primeira versão de Ti-ti-ti’ com tramas de Plumas e Paetês e outros personagens do escritor, conferindo nova roupagem à história dos rivais André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins (Murilo Benício).

Ti-Ti-Ti conta com nomes de peso além Alexandre Borges e Murilo Benício, Malu Mader, Claudia Raia, Dira Paes, Humberto Carrão, entre outros.