Três meses depois de estrear, programa de Mariana Godoy é cancelado. Foto: Reprodução Instagram

Menos de três meses depois de estrear, o Melhor Agora já foi cancelado. A Band acabou com o programa de Mariana Godoy na última semana e demitiu toda a equipe de produção e edição, que era reduzida e contava com cinco pessoas.

+ Governo aumenta previsão para mínimo em 2021
+ 7 hábitos diários de quem atrai relacionamentos longos
+ Vovó fitness posta foto com a neta e seguidores questionam: “Quem é quem?”

Mariana Godoy, que deixou a RedeTV! depois de 5 anos para ter um programa diário matinal, passou por uma crise de ansiedade e está afastada da emissora.

Em 16 de novembro, Mariana foi diagnosticada com Covid-19. Por ser ao vivo, a atração ficou duas semanas fora do ar. Recuperada, ela voltou à emissora e apresentou os programas exibidos em 30 de novembro e 7 de dezembro.

Na semana passada, a jornalista foi às redes sociais e informou que ainda estava com alguns sintomas da doença causada pelo Covid-19. “A dor de cabeça continua, mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade”, escreveu.

Sem novos programas gravados, a Band encerrou o Melhor Agora. Ontem (14), a emissora já exibiu um episódio do reality Largados e Pelados no horário. Esse é o segundo projeto de Mariana Godoy que não deu certo em menos de seis meses.