Foto: TV Globo

Em “Verão 90”, Ticiano (Ícaro Silva) tomou o chá de ferra-goela por engano durante o evento da Pop TV na praia. Ele acha que foi Dandara (Dandara Mariana) quem lhe deu a bebida, para poder brilhar sozinha no palco.

Irritado, Ticiano convoca a imprensa, acusa a parceira de ter causado seu problema na voz e decreta o fim do Casal Lambadinha!

Dandara diz que Ticiano sempre será um ídolo para ela, e que ela fica muito magoada por ele achar que ela seria capaz de agir de maneira tão traiçoeira.

Que climão!

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

João faz uma ligação anônima para Quinzinho, denunciando que Jerônimo recebeu dinheiro do prefeito. Dandara aceita a trégua proposta por Mercedes. Quinzinho pressiona Jerônimo para saber a verdade.

O dinheiro de Jerônimo desaparece e ele acusa Vanessa. Manu conta a Kika que João é o verdadeiro Manuel. Janaína não gosta de ver Manu com João.

Jerônimo constata que foi Galdino quem roubou o dinheiro que ele desviou da PopTV. Candé discute com Larissa por causa de Diego. Madá e Patrick entregam um pote de doce de leite para Janaína descobrir o que tem na receita.

Mercedes presenteia Dandara com um vestido para a nora usar no coquetel de Vinícius. Quinzão vai ao encontro de Lidiane.