The Voice Brasil: Tony Gordon é o campeão da oitava temporada - Novelando
  • The Voice Brasil: Tony Gordon é o campeão da oitava temporada

    The Voice Brasil: Tony Gordon é o campeão da oitava temporada



    O paulistano Tony Gordon venceu o campeão da oitava temporada do The Voice Brasil. Na noite desta quinta-feira (3/10), o público atribuiu 36,62% dos votos ao candidato do time de Michel Teló, que faturou o prêmio de R$ 500 mil e o contrato com a gravadora Universal Music.

    A grande final começou com as quatro vozes cantando sozinhas. Para abrir a noite, Ana Ruth homenageou sua técnica IZA e cantou Pesadão. Na sequência, Lúcia Muniz, do Time Lulu, apresentou O Amor e o Poder (The Power of Love), o reality seguiu com a performance de Tony Gordon, do Time Teló, com a faixa O Portão, de Roberto Carlos. Completando a primeira parte da decisão, Ivete Sangalo trouxe a performance do seu pupilo Willian Kessley, que cantou o hit Deixa Tudo Como Tá, de Thiaguinho.

    Após o término da apresentação, Tiago Leifert abriu a votação do público no Gshow. Dando continuidade à final, os candidatos voltaram em novos números, desta vez em duplas.

    A enquete popular foi encerrada às 23h45min. Antes de anunciar o resultado, Leifert agradeceu, e disse que os candidatos se mostraram bons controladores do medo de estar no palco. Assim, Leifert anunciou a vitória de Gordon, que cravou 36,62% dos votos do público. Emocionado, o cantor atribuiu a conquista à sua mãe e fez um discurso sobre a sua trajetória no programa:

    arrow