Tereza Cristina tenta matar Patrícia grávida em "Fina Estampa" (15/9) - Novelando
  • Tereza Cristina tenta matar Patrícia grávida em “Fina Estampa” (15/9)


    Em Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) procurará Tereza Cristina (Christiane Torloni) para contar a mãe que ela será avó. Nos próximos capítulos, a socialite fica revoltada com a novidade. A vilã não aceita de jeito nenhum ter um integrante de sua família com o sangue de Antenor (Caio Castro) e Griselda (Lilia Cabal).

    + Eliza é dopada por Carolina e cai em flagra armado pela jornalista em “Totalmente Demais” (3/9)

    Após polêmica, Marcius Melhem deixa a Globo

    Após uma dura discussão no quarto da mãe, Patrícia decide ir embora. Tereza vai atrás da filha e segue com a briga: “Pensa o quê?! Que pode chegar aqui, dizer o horror dos horrores, que vou dividir o mesmo neto com a gorila?”.

    Quando se dá conta de que as duas estão no alto da escada, Tereza resolve tomar uma atitude criminosa para impedir que Patrícia siga com a gestação: empurrar a herdeira lá de cima e resolver o que considera ser um problema para sua família.

    A ricaça chega a segurar a garota pelos braços e se desculpar pelo ato: “Filha, um dia você vai me agradecer por isso”. Só que alguém chega no exato momento e acaba fazendo que a vilã poupe a vida da jovem. Essa cena está prevista para ir ao ar no dia 15/9

    arrow