Tereza Cristina tem embate final com Griselda em "Fina Estampa" - Novelando
  • Tereza Cristina tem embate final com Griselda em “Fina Estampa”

    Último capítulo de "Fina Estampa"



    Último capítulo de "Fina Estampa"
    Último capítulo de “Fina Estampa”

    Fina Estampa chega ao fim na próxima sexta-feira, 18/9, e na última semana da novela, Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) terão um embate final. Alvo de várias maldades da socialite, a namorada de Guaracy (Paulo Rocha) será sequestrada pela rival.

    Monique Evans compartilha clique romântico com a namorada
    Whindersson Nunes manda recado no Twitter para quem o chama de chifrudo
    + “Véio da Havan pediu minha cabeça”, disse Rachel Sheherazade sobre saída do SBT
    + Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre após complicações causadas pelo covid-19

    “Acaba logo com essa palhaçada”, pede a portuguesa. “Assim? Sem dor? Sem desespero? De jeito nenhum”, debocha a ricaça. Tereza tortura Griselda e avisa que a deixará algemada no cativeiro enquanto resolve um problema com Ferdinand (Carlos Machado). Antes, a mãe de Antenor (Caio Castro) pergunta o motivo de tanto ódio.
    “No começo, eu até tinha um motivo: essa sua insistência em querer roubar tudo o que é meu”. “Mas depois esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício”. “E para me curar dele, tenho que acabar contigo”.
    Quando retorna ao cativeiro, Tereza coloca em prática seu plano de queimar Griselda viva. Ao colocar fogo no local, a vilã faz um último pedido à rival: “Implora pela tua vida”, ordena a socialite. “Não vou implorar nunca! Vou morrer torrada, mas não me humilho diante de você”, rebate a portuguesa. O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 18/9.

    arrow