Tereza Cristina mata Ferdinand em motel em "Fina Estampa" (18/9) - Novelando
  • Tereza Cristina mata Ferdinand em motel em “Fina Estampa” (18/9)

    Tereza Cristina e Ferdinand


    Tereza Cristina e Ferdinand
    Tereza Cristina e Ferdinand

    Em Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) foi tão fiel a Tereza Cristina (Christiane Torloni) como Crô (Marcelo Serrado). Mesmo assim, a vilã armará uma cilada para o seu cúmplice após conseguir sequestrar Griselda (Lilia Cabral).

    No último capítulo da edição especial, a socialite leva o bandido para um motel com a desculpa de que irá cumprir sua promessa. Em troca, o segurança promete lhe devolver as gravações comprometedoras contra a ricaça.

    Tereza Cristina some no mar com Pereirinha no último capítulo de “Fina Estampa”

    Ferdinand dopa Griselda, e Tereza Cristina fere Guaracy em “Fina Estampa” (17/9)

    Quando o capanga lhe beija, Tereza se incomoda com o cheiro dor rapaz e pede que ele tome um banho. Sem desconfiar de nada, Ferdinand entra na banheira e fica a espera de sua musa, que finge ajeitar o cabelo com um secador.

    Quando percebe que Ferdinand está relaxado e de olhos fechados, aproveitando a hidromassagem, Tereza Cristina liga o secador e joga o aparelho dentro da água, matando o bandido eletrocutado.

    Maléfica, ela observa, calmamente, a morte dele e, novamente, agradece à vila de Senhora do Destino. “Mais uma vez, obrigada Nazaré Tedesco”.

    arrow