Tereza Cristina amaldiçoa gravidez de Patrícia em "Fina Estampa" (15/9) - Novelando
  • Tereza Cristina amaldiçoa gravidez de Patrícia em “Fina Estampa” (15/9)

    Tereza Cristina e Patrícia em Fina Estampa


    Tereza Cristina e Patrícia em Fina Estampa
    Tereza Cristina e Patrícia em Fina Estampa

    As maldades de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não tem limites em Fina Estampa. No capítulo desta terça-feira, 15/9, a vilã vai perder a cabeça quando souber que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro).

    Bom Dia Brasil perderá 30min para a volta de Ana Maria Braga

    Carolina recebe lista de exigências para evitar demissão em “Totalmente Demais” (15/9)

    Incomodada com a novidade, a socialite terá uma discussão feia com a filha e vai amaldiçoar o próprio neto: “Posso ser muito pior do que pareço”, diz. “Estou rezando para que você tropece no alto das escadas, role feito uma bola de neve degraus abaixo e perca esse maldito filho!”.

    Patrícia ficará abaladíssima com as palavras da mãe. Chorando, a jovem pede para a mãe parar e diz que só queria dividir a boa notícia. A ricaça rebate: “Você veio aqui me humilhar”.

    Não satisfeita, Tereza toma uma atitude criminosa para impedir que Patrícia siga com a gestação ao se dar conta de que as duas estão no alto da escada: empurrar a filha lá de cima e resolver o que considera ser um problema para sua família. A ricaça chega a segurar a garota pelos braços e se desculpar pelo ato: “Filha, um dia você vai me agradecer por isso”.

    arrow