Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo) aprofundam amizade na terceira temporada de “Stranger Things” / Foto: divulgação

“As aulas acabaram, as férias começaram. Bem-vindo ao verão de 1985 em Hawkins”. Essa é a premissa da terceira temporada da série “Stranger Things”, da Netflix, cujo trailer foi lançado nesta quarta-feira (20) pela produtora.

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA.

Na segunda temporada Mike estava possuído pelo Monstro das Sombas mas, ao final dos episódios, Joyce, Nancy e Jonathan conseguiram expulsar a criatura do corpo do garoto.

Enquanto isso, Eleven e Hopper conseguem fechar o portal abaixo do Laboratório de Hawkins, que a garota havia aberto na primeira temporada, fechando a conexão do Monstro das Sombas e dos terríveis demogorgons com o “mundo real”.

A temporada termina com tudo aparentemente bem. Eleven ganha uma certidão de nascimento para iniciar uma nova vida com o pai, Hopper, e os jovens se divertem no baile de inverno da escola. Mas a última cena do episódio mostra o mundo invertido e revela que o Monstro das Sombras ainda está lá, na ativa.

O que será que vai acontecer na terceira temporada? Pelo trailer dá para ver que criaturas sinistras vão voltar a Hawkins.

Veja o trailer e as fotos divulgadas pela Netflix. A terceira temporada de “Stranger Things” estreia no dia 4 de julho.

 

Jim Hopper (David Harbour) e Joyce Byers (Winona Ryder)

 

Eleven (Millie Bobby Brown) e Max (Sadie Sink)

 

Billy (Dacre Montgomery) está de volta na terceira temporada