Sophie Charlotte ganha declaração de Daniel de Oliveira - Novelando
  • Sophie Charlotte ganha declaração de Daniel de Oliveira

    Sophie Charlotte ganha declaração de Daniel de Oliveira



    Sophie Charlotte ganha declaração de Daniel de Oliveira
    Sophie Charlotte ganha declaração de Daniel de Oliveira

    O ator Daniel de Oliveira postou em sua conta no Instagram uma bonita declaração de amor para a mulher, a atriz Sophie Charlotte, que completou 31 anos nesta quinta-feira (29).

    +Atriz Isadora Ribeiro oferece serviço de presença virtual em festas
    +Will Smith promove encontro virtual com elenco de “Um Maluco no Pedaço”
    +Domingo Maior irá exibir o filme “Lucy” neste domingo (3)

    “Que ninguém nos ouça; Conheci uma moça à muitos passos de uma jornada e namoramos. E aconteceu conosco coisa poderosa e rara. Sem saber o porque, ficamos juntos. E nada; nada me separa. Queira o Deus dos atores e amores que eu sempre sorria, como sorri no primeiro dia. Que sua nudez me espante como na primeira vez Que me seja concedida a honra da sua companhia até o meu último dia. Pois cada vez te amo com mais delicadeza. Queiram os Deuses dos atores e amores, transformar minha prosa em poesia, capaz de cantar inspirada do corpo e alma rendida…A namorada da minha vida!”, escreve Daniel na legenda da foto, citando um poema da série “Todas as Mulheres do Mundo”, da qual Sophie faz parte do elenco.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Que ninguém nos ouça; Conheci uma moça à muitos passos de uma jornada e namoramos. E aconteceu conosco coisa poderosa e rara. Sem saber o porque, ficamos juntos. E nada; nada me separa. Queira o Deus dos atores e amores que eu sempre sorria, como sorri no primeiro dia. Que sua nudez me espante como na primeira vez Que me seja concedida a honra da sua companhia até o meu último dia. Pois cada vez te amo com mais delicadeza. Queiram os Deuses dos atores e amores, transformar minha prosa em poesia, capaz de cantar inspirada do corpo e alma rendida…A namorada da minha vida! 🌹 Peguei emprestado pra sempre esse poema de amor da Série “ Todas as Mulheres do Mundo”, pois era exatamente isso que gostaria de dizer. Sophie brilha mais uma vez em uma Série incrível✨ da Globoplay. Domingos Oliveira( seu Mestre) , ficaria orgulhoso. Parabéns pela Série. Parabéns por ser assim,do jeito que você é. E parabéns pelo seu dia❤️ AMO VOCÊ. Foto: @elenclarice ( Badabauê do Amor)

    Uma publicação compartilhada por @ danieldeoliveiramor em

    arrow