Sol se afasta da mãe após ela a proibir de estudar na Ribalta nesta quarta (27) em ‘Malhação: Sonhos’ (Foto: Reprodução/Globo)

Dandara permite que Sol faça o teste, e a menina encanta os professores com sua voz. Bianca convence Gael a deixá-la estudar teatro. Gael confessa a Bete que tem dúvida se é o pai biológico de Karina. Pedro tenta apoiar Karina, que chora no caminho para o colégio. Cobra se atira sobre Bianca, e Duca chega para defender a menina. Gael interrompe a briga, e Cobra pede desculpas a todos, mas Duca não acredita nas boas intenções do rapaz.

+Após 32 anos de TV Globo, Faustão se despede da emissora no fim deste ano
+Nego Di e Lucas Penteado vencem primeira prova do BBB 21 e ganham imunidade
+Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio nesta terça (26) em “A Força do Querer”

Bianca conta para Dandara que Gael permitiu que ela estude na Ribalta. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua aprovação. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Duca observa a aproximação de Cobra e Gael. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta, e a menina se afasta da mãe. Duca apoia Karina, que se insinua para ele. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, quando Karina chega.