Sofia (Priscila Steinman) reapareceu com um plano em mente: roubar o cofre da família. E, no capítulo da edição especial de Totalmente Demais desta quarta, dia 2, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) entra em ação depois de convencer todos a saírem de casa.

+ Atriz de “Fina Estampa” vende bolos para se manter

+ Claudete Troiano se oferece para emissoras

+ ‘Eu me encantei pela mulher que ela era’, diz Andrea Beltrão sobre Hebe

Disfarçado de entregador, Jacaré (Sérgio Malheiros) entra na mansão e encontra com Sofia. Apreensivo, o bandido pede que a ação seja rápida e eles fujam logo da casa da família da garota, mas, assim que termina de pegar joias e dinheiro, é surpreendido pela decisão da cúmplice:

“Mas eu não vou a lugar nenhum, não vou deixar a desgraçada da Eliza ocupar o meu lugar. Eu vou acabar com ela antes de fazer qualquer outra coisa!” O bandido alerta que Sofia está obcecada em Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas a garota o enrola e dá as novas ordens:
“Vamos fazer o seguinte: você vende essas joias, a gente consegue os passaportes falsos e aí sim a gente se muda pra onde quiser. É o tempo certo de eu detonar a minha irmãzinha”