Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) resolvem dar uma nova chance para a relação, mas o bom momento da família não dura muito tempo. No capítulo da edição especial de Totalmente Demais desta terça, dia 8, os dois decidem pegar as joias para reviverem algumas memórias e se deparam com o cofre aberto.

“Tá vazio! (…) Nós fomos roubados, Lili”, dispara o presidente da Bastille. Em choque, eles chamam a polícia para averiguar o que pode ter acontecido na mansão. Fabinho (Daniel Blanco) chega em casa e se assusta com a cena, mas, ao saber do roubo do cofre, desconfia de Sofia (Priscila Steinman) e mostra o resultado dos testes feitos por Débora (Olívia Torres), que comprovam que a garota dopou a família no jantar.

+ Anúncio do remake de ‘Pantanal’ causa nas redes sociais e público comemora

Repórter da Globo cai em rio durante entrada ao vivo em telejornal; veja o vídeo

“O que a Sofia ganharia colocando a gente pra dormir!?”, questiona Lili. Jonatas (Felipe Simas) aproveita a oportunidade e dá o seu palpite: “Pra mim essa história do roubo, desse veneno tem tudo a ver. Pô, desculpa, mas o Jacaré voltou a aprontar justo depois que a filha de vocês reapareceu. Eu sei que eles foram namorados”.