Sky abre sinal de 10 canais, inclusive Boomerang e Fox Premium em novembro

A Sky deixará 10 canais com sinal aberto no mês de novembro. Um deles é o Fox Premium, que estará liberado para clientes do pós-pago a partir do dia 22 e exibirá uma maratona da série Vikings, cuja sexta temporada começa no dia 5 de dezembro.

• Jornalista da Jovem Pan e Glenn trocam tapas ao vivo; assista
• Ex-BBB, Adriana Sant’Anna posta foto de biquíni e impressiona fãs
• Cachorro destrói Porsche de R$ 1 milhão do cantor de Danza Kuduro

Outro será o canal infantil Boomerang, que tem como destaque a série Scooby-Doo e Convidados.

A abertura inicia com o E!, que já pode ser assistido por todos os clientes pré-pagos até a próxima segunda-feira (11), logo após a exibição da premiação E! People’s Choice Awards.

A partir do dia 7 de novembro estarão com sinal aberto por 10 dias quatro canais da Discovery: Discovery Turbo, Home&Health, TLC e HGTV.

Os três primeiros serão disponibilizados apenas para quem usa pacotes pré-pagos e trarão na grade de programação a segunda temporada do “Reforma em Família com Karen e Mina”, novos episódios de 90 Dias Para se Casar, além de American Chopper. O HGTV, também liberado para assinantes do pós, tem como destaque Mansões Sobre Rodas.

Na segunda semana de novembro, a operadora deixa liberados por sete dias os canais History e History 2 com a exibição do Especial de Carros e a estreia da série JFK: No Rastro do Assassino.

Na semana seguinte, o canal Lifetime fica livre para clientes do pré e pós-pago até o dia 1º de dezembro. O atrativo fica por conta da estreia da série O Píer.

Os canais com acesso livre en novembro:

E!: 1º a 11 de novembro (somente pré-pago)
HGTV: 7 a 17 de novembro
Canais Discovery – Discovery Turbo, Home&Health, TLC e HGTV: 07 a 17 de novembro (somente pré-pago)
History e History 2: 14 a 21 de novembro (somente pré-pago)
Fox Premium: 21 a 25 de novembro (somente pós-pago)
Lifetime: 22 de novembro a 1º de dezembro
Boomerang: 22 de novembro a 2 de dezembro