Silvio Santos autoriza demissão da equipes e a suspensão dos programas de Patricia Abravanel. Foto: Instagram

Após não renovar com o elenco de “Poliana Moça” e acabar com a equipe do Bom Dia & Cia o SBT faz novas demissões. Agora, a emissora dispensou os funcionários que trabalhavam nas produções dos programas de Patricia Abravanel e Raul Gil. Até o fim do ano, o Grupo Silvio Santos prevê uma demissão de até 500 profissionais.

+ SBT cancela a novela “Poliana Moça” e elenco lamenta
+ Silvia Abravanel pede demissão do SBT
+ MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

O “Topa ou Não Topa” e o “Programa Raul Gil” foram suspensos. Apesar de não estarem mais sendo gravados nos últimos meses, havia a esperança de que os trabalhos fossem retomados neste trimestre.

+Após tomar “gancho” de Silvio Santos, Lívia Andrade quebra o silêncio

A nova ordem do SBT é não manter no ar produtos que não trazem retornos financeiros. A atual crise econômica é provocada pela pandemia e o alto investimento na compra de direitos de transmissão de campeonatos esportivos.

Agora não há uma previsão de retorno, e os programas podem ser cancelados. Os apresentadores, no entanto, seguem contratados. Mas o destino sobre o que farão após esse período de crise ainda não foi tomada.

No entanto, com este futuro incerto, a RedeTV já está de olho em Raul Gil. O plano de executivos do canal seria convencer o apresentador a emplacar em 2021 com um novo programa nas tardes de sábado, horário que o consagrou.

Matéria publicada antes em Instafamosos