Série com Patrick Dempsey estreia no Globoplay

Inspirada no best-seller do suíço Joël Dicker e com Patrick Dempsey em um dos papéis principais, a série “A Verdade sobre o caso Harry Quebert” estreou nesta quinta-feira (13) no Globoplay.

+“Zorra” estreia nova temporada com novidades no elenco e produção remota
+“O Diabo de Cada Dia”: Filme com Robert Pattinson ganha trailer
+“Enlouquecendo Com A Liberdade” é o filme do Corujão desta quinta (13)

Com doses de suspense e relações movidas por paixão, a obra é construída como um quebra-cabeças em que as peças vão se encaixando ao longo de dez episódios. Na história, o jovem escritor Marcus Goldman (Ben Schnetzer) alcança fama e sucesso já no lançamento de seu primeiro romance.

Ele vira uma celebridade em ascensão e chega a estampar capas de revistas e a frequentar festas badaladas. Mas, quando é pressionado pela editora a escrever um novo título, ele se depara com um bloqueio criativo e decide procurar seu mentor, Harry Quebert (Patrick Dempsey), em busca de inspiração em uma pequena vila de New Hampshire.

Durante sua estadia no local, o corpo de uma jovem que estava desaparecida há 30 anos é encontrado no jardim da casa de seu mestre. Trata-se de Nola Kellergan (Kristine Froseth), com quem Quebert teve um envolvimento no passado. O corpo é descoberto com um exemplar de um dos livros do escritor, o que leva a polícia e associá-lo como o assassino.

Marcus, então, deixa de lado a missão de escrever um novo livro e traça um novo objetivo: concluir a investigação do crime com as suas próprias mãos para provar a inocência de seu mentor.