Série com Patrick Dempsey estreia no Globoplay - Novelando
  • Série com Patrick Dempsey estreia no Globoplay

    Série com Patrick Dempsey estreia no Globoplay



    Série com Patrick Dempsey estreia no Globoplay
    Série com Patrick Dempsey estreia no Globoplay

    Inspirada no best-seller do suíço Joël Dicker e com Patrick Dempsey em um dos papéis principais, a série “A Verdade sobre o caso Harry Quebert” estreou nesta quinta-feira (13) no Globoplay.

    +“Zorra” estreia nova temporada com novidades no elenco e produção remota
    +“O Diabo de Cada Dia”: Filme com Robert Pattinson ganha trailer
    +“Enlouquecendo Com A Liberdade” é o filme do Corujão desta quinta (13)

    Com doses de suspense e relações movidas por paixão, a obra é construída como um quebra-cabeças em que as peças vão se encaixando ao longo de dez episódios. Na história, o jovem escritor Marcus Goldman (Ben Schnetzer) alcança fama e sucesso já no lançamento de seu primeiro romance.

    Ele vira uma celebridade em ascensão e chega a estampar capas de revistas e a frequentar festas badaladas. Mas, quando é pressionado pela editora a escrever um novo título, ele se depara com um bloqueio criativo e decide procurar seu mentor, Harry Quebert (Patrick Dempsey), em busca de inspiração em uma pequena vila de New Hampshire.

    Durante sua estadia no local, o corpo de uma jovem que estava desaparecida há 30 anos é encontrado no jardim da casa de seu mestre. Trata-se de Nola Kellergan (Kristine Froseth), com quem Quebert teve um envolvimento no passado. O corpo é descoberto com um exemplar de um dos livros do escritor, o que leva a polícia e associá-lo como o assassino.

    Marcus, então, deixa de lado a missão de escrever um novo livro e traça um novo objetivo: concluir a investigação do crime com as suas próprias mãos para provar a inocência de seu mentor.

    arrow