Sasha Calle, atriz latina de novelas será a Supergirl no cinema. Foto: Reprodução Instagram

A Warner encontrou sua nova Supergirl em Sasha Calle, atriz latina de 26 anos que desde 2018 faz parte da interminável novela americana “The Young and the Restless“.

De descendência colombiana a atriz nascida em Boston, até agora, não se destacou em outros trabalho para a televisão e o papel marcará sua estreia no cinema.

A escolha da atriz foi feita pelo diretor argentino Andy Muschiett, que comandará Sasha Calleem seu primeiro filme, “The Flash“.

De descendência colombiana a atriz nascida em Boston, até agora, não se destacou em outros trabalho para a televisão. Foto: Reprodução Instagram

Supergirl será introduzida no filme “The Flash”, que será uma continuação de “Liga da Justiça” (2017), incluindo participações de alguns personagens daquele filme, como o Batman vivido por Ben Affleck, além, claro, do Flash interpretado por Ezra Miller. O herói Ciborgue também deveria aparecer, mas após denúncias e polêmicas envolvendo seu intérprete, Ray Fisher, e a Warner, devido às refilmagens de “Liga da Justiça” por Joss Whedon, ele não vai mais fazer parte da produção.

A trama lidará com o multiverso e diferentes versões dos super-heróis da DC. Michael Keaton, por sinal, também está confirmado como Batman, retomando o personagem que interpretou em “Batman” (1989) e “Batman – O Retorno” (1992).