Sandy sobre atuação na novela ‘Estrela Guia’: ‘pior cena da minha vida’ (Foto: Reprodução/Instagram/Globo)

No segundo episódio do documentário ‘Sandy & Junior: A História‘, exibido ontem (18) pela Globo, a cantora Sandy relembrou sua carreira como atriz, em especial na novela ‘Estrela-Guia’, onde interpretou a protagonista ‘Cristal’, e revelou que considera uma cena do folhetim, uma de suas piores.

+Dia do Índio: Globo irá exibir o especial ‘Falas da Terra’
+Globo vai exibir série ‘Sandy & Junior: A História’ a partir deste domingo (11)
+Sandy compartilha foto dos tempos de “Estrela-Guia”

“Tinha umas coisas mais complicadas de emoção, então eu tinha que chorar, eu tinha que fazer cena no meio do fogo, eu tinha que fazer cena me afogando. Que, aliás, foi a cena que eu fiz pior na minha vida. Eu olhei aquilo e falei: ‘Credo, que péssima atuação, odiei!’. Porque, para não me afogar mesmo, eu não consegui fazer uma boa atuação. Eu não consegui superar aquilo, eu estava mais preocupada em não me afogar do que em atuar. Foi horrível”, comentou Sandy.

Hoje, óbvio, não acho que eu fui uma excelente atriz, acho até que melhorei bastante de lá [‘Estrela Guia] para cá e tenho muito o que melhorar ainda, mas eu olho e falo: ‘Está decente!’“, concluiu a cantora.

‘Estrela Guia’ foi ao ar em 2001, e teve o total de 83 capítulos. A novela estrelou o horário das 18h na programação da Rede Globo, e contava a história de amor entre o urbano Tony (Guilherme Fontes), que não consegue nem por um momento se desligar do trabalho, e a adolescente Cristal (Sandy), que foi criada no interior de Goiás. Uma união de valores, de uma sociedade mais igualitária, com compreensão e paz.
+Guilherme Fontes relembra beijo com Sandy em novela

Os últimos trabalhos de Sandy como atriz foi no filme “Quando eu era vivo” (2014), ela também participou da dublagem da animação “Sing” (2016).


Sandy relembra atuação em novela da Globo: ‘pior cena da minha vida’ (Foto: Reprodução/Globo)