Foto: TV Globo
Seguindo as ordens de Laura (Yanna Lavigne), Sampaio (Marcello Novaes) deu um tiro certeiro em Gabriel (Bruno Gagliasso). Gabriel entrou em coma e segue resistindo bravamente. Mas ela não vai desistir de liquidar o rapaz.
Sampaio segue as ordens de Laura e vai ao hospital para concluir o serviço. Se beneficiando do novo cargo de delegado, ele inventa uma desculpa para a enfermeira para poder entrar no quarto.
Desconfiada, uma funcionária do hospital conta a Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto) que o novo delegado de Serro Azul está sozinho com Gabriel no quarto. Os irmãos estranham e chegam a tempo de flagrar Sampaio saindo do quarto do paciente.
Geandro e Júnior percebem que Gabriel está tendo uma convulsão.
Saiba o que mais vai acontecer nesse capítulo de “O Sétimo Guardião”:
Valentina discute com Murilo. Luz teme que o assassino de Gabriel volte a atacar e fala com Júnior, que decide ir para o hospital com Geandro.
Aranha decide se confessar com Padre Ramiro. Valentina reclama de Murilo para Feliciano. Judith e Murilo se preocupam com o futuro dos guardiães.
Sampaio consegue se aproximar de Gabriel no hospital, mas é surpreendido com a chegada de Geandro e Júnior. Laura se irrita com Sampaio. Feliciano procura Murilo. Olavo conquista o povo de Serro Azul.

Fonte: Gshow / TV Globo