Nesta segunda-feira (1) será exibido o ultimo capitulo de “Espelho da Vida”.

Saiba o que vai acontecer, de acordo com o jornal “Extra”:

Cris (Vitória Strada) volta a gravar o longa de Alain (João Vicente de Castro). A atriz engravida e revela a gestação para Daniel (Rafael Cardoso) na festa de lançamento de “Amor Infinito”.

A atriz também promete ajudar o pai, Américo (Felipe Camargo), a evoluir espiritualmente.

Perturbada com a volta de Cris, Isabel (Alinne Moraes) finge querer ser amiga da atriz, mas tenta matá-la quando Cris está gravando a cena da morte de Julia. A gravação dessa cena está sob sigilo mas, segundo o jornal, Isabel será presa ou morta.

Alain se arrepende das crueldades que fez como Gustavo Bruno e acaba a trama ao lado da terapeuta Letícia (Leticia Persiles).

Como uma novela que se preze tem que acabar em casamento, quem vai subir ao altar será Carmem (Vera Fischer) e Dalton (Marcello Escorel).

Margot (Irene Ravache) é chamada por Vicente (Reginaldo Faria) para presenciar o encontro de Alain e o avô com o neto, e vê o espírito do marido pela primeira vez. Alain, então, pede perdão a Margot. “Fui tão bruto, tão… cretino tantas vezes com você! Me perdoa?”, pede ele. Vicente observa, emocionado.