Rivalidade entre irmãs? Juliano vira alvo do interesse de Carol e Mila em "Flor do Caribe" (25/9) - Novelando
  • Rivalidade entre irmãs? Juliano vira alvo do interesse de Carol e Mila em “Flor do Caribe” (25/9)

    Flor do Caribe



    Flor do Caribe
    Flor do Caribe

    Natália (Daniela Escobar) é uma bióloga que se mudou para Vila dos Ventos com suas duas filhas, Carol (Maria Joana) e Mila (Tainá Müller). E a mãe das garotas chegou como um furacão na vida de um certo morador da região. Por causa de um mal entendido, Juliano (Bruno Gissoni) foi atacado com uma paulada por Natália. Mas o acontecimento só serviu para o pescador ficar completamente apaixonado pela forasteira. Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, não é só ele que vai ficar encantado nessa história.

    Eliza aceita ir para Paris com Arthur e convida Jonatas em “Totalmente Demais” (25/9)

    Corujão apresenta “Altas Expectativas” nesta madrugada (25/9)

    Carol e Mila vão ficar de queixo caído com a beleza de Juliano. Por isso, as duas não vão medir esforços para chamar a atenção do rapaz. Certo dia, enquanto o pescador ajuda Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) a consertar o novo barco, as duas mulheres se aproximam para puxar assunto.

    Mila pergunta se Juliano quer ajuda na reforma e Carol debocha da irmã, afirmando que ela falou sem pensar. “Só estou tentando retribuir, Juliano fez uma gentileza. Levou um peixe dia desses pra gente.”

    Carol lembra que a irmã não gosta de praia e a convence a curtir o dia de sol, sem se intrometer no assunto do barco. Quando as duas se afastam, Donato comenta com o rapaz: “Difícil saber quem é a mais bonita.” “Tu não viu a mãe delas ainda, mestre”, suspira Juliano.

    Donato insiste para Juliano aproveitar o dia de folga com as meninas e o jovem pescador aceita curtir a praia com as garotas. Mas ele deixa claro para o seu mestre: “Elas são só as minhas amigas.” Essa história ainda promete muita confusão.

    arrow