Ricos de Amor: Comédia com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita estreia nesta quinta-feira, na Netflix

Nesta quinta-feira (30/04), a Netflix estreia mais um filme brasileiro, a comédia romântica Ricos de Amor: mais um longa do gênero que já rendeu o Modo Avião. O filme estreia, em meio à crise do Covid-19, como uma alento aos brasileiros que cumprem a quarentena.

+ Sikêra Jr. está com os 2 pulmões comprometidos, diz jornalista
+ Site simula como seria se todo o gelo do mundo derretesse
+ São Paulo: Uso de máscaras pelos usuários será obrigatório na CPTM, EMTU e Metrô
+ O super iate para você ir até o fim do mundo e voltar com muito luxo
+ “Lá dentro, as emoções ficam muito a flor da pele”, diz Rafa Kalimann sobre o BBB

Sinopse do filme:
Teto é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como “O Rei do Tomate”. O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos.

Veja o trailer

Uma das atrizes do filme, Fernanda Paes Leme, que vive a executiva Alanda, contraiu a Covid-19, já recuperada, fez um post nas redes sociais divulgando o filme:

“E bora com estreia de produção nacional no @NetflixBrasil!!! Amanhã, dia 30, #RicosDeAmor fica disponível na plataforma pra todo mundo rir, se encantar, ficar mais leve,” escreveu na legenda do post