Ricardo Monastero, ator que vive pedófilo em A Dona do Pedaço recebe alerta de ameaça de morte de amigos - Novelando
  • Ricardo Monastero, ator que vive pedófilo em A Dona do Pedaço recebe alerta de ameaça de morte de amigos

    Ricardo Monastero, ator que vive pedófilo em A Dona do Pedaço recebe alerta de ameaça de morte de amigos



    Ricardo Monastero, o ator que interpreta o pedófilo Lauro em A Dona do Pedaço, revelou que recebeu alertas de ameaças de morte de seus amigos quando contou a eles sobre o seu papel na novela de Walcyr Carrasco.

    “Ouvi muito: ‘Vão querer te bater na rua, te matar'”, relatou o intérprete do predador de Mel Maia que vive o personagem de Cássia de 15 anos, na novela.

    Em entrevista ao jornal Extra, Monastero disse que levou os conselhos na brincadeira e que é bom de corrida, mas melhor em argumentos. “Se alguém me xingar, o que será uma novidade na minha carreira, vou agradecer porque a pessoa viu uma cena importante”, contou o ator, que disse entender que o público ainda confunde ficção com realidade.

    O ator revelou que conversou com o autor, Walcyr Carrasco, e com a diretora, Amora Mautner, antes de assumir o papel e prometeu abraçar a missão dada pela dupla com “empenho e expectativa”.

    Mel Maia revela que alguns homens “já passaram dos limites”

    Mel Maia, atriz da novela ‘A Dona do Pedaço’ está dando um show nas telinhas ao interpretar Cássia na novela da Rede Globo. Mel Maia ainda é tão nova, mas já tem grande exposição de sua imagem nas redes sociais.

    Com tanto sucesso é normal ter muitos fãs e seguidores nas redes sociais, mas a atriz resolveu desabafar em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, sobre aqueles que ultrapassam os limites e chegam a assediar a jovem na internet.
    “Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio”, contou a atriz.

    Veja os próximos capitulos da novela para ver o destino dos personagens.

    arrow