Manu flagra João na casa de Moana e faz um barraco - Neste sábado (29) em "Verão 90" - Novelando
  • Manu flagra João na casa de Moana e faz um barraco – Neste sábado (29) em “Verão 90”

    resumo Verão 90



    Veja o resumo do capítulo de “Verão 90” deste sábado.

    Em “Verão 90”, João conseguiu limpar seu nome em relação ao “crime da Joatinga”. Mas Jerônimo quer jogar o nome do irmão na lama de novo. Ele vaza para Murilo as gravações que Nicole deixou na secretária eletrônica de Quinzinho.

    Moana avisa João que ouviu a gravação na redação do “Notícias Cariocas”, e ele fica com medo da notícia se espalhar. Ele vai até o apartamento da ex-namorada conversar sobre o assunto.

    Começa uma tempestade, e Moana convence João a dormir em sua casa. No dia seguinte, Manu estranha ao perceber que João não dormiu em casa, e ouve a mensagem que Moana havia deixado na noite anterior. Ela vai até a casa da jornalista e flagra o namorado lá. João tenta explicar, mas Manu fica furiosa e os dois acabam brigando feio.

    Enquanto isso, Quinzinho desconfia que Vanessa ainda está com Jerônimo. Quinzinho comenta com Vanessa que não gosta do jeito de Andreas. Diego sente que Larissa está escondendo algo dele.

    Murilo segue as instruções de Jerônimo e tenta fazer com que Vasconcelos, um outro jornalista, divulgue a gravação de Nicole. Sabrina aconselha Candé a contar para Quinzinho sobre Vanessa.

     

    arrow