Veja o resumo do capítulo de “Órfãos da Terra” desta segunda-feira (8).

Em “Órfãos da Terra”, Camila está decidida a desvendar os segredos de Basma. Ela entra no quarto da síria no hotel pela segunda vez, mas é flagrada por Paul.

Ele a ameaça, e ela grita. Paul tapa a boca dela e começa a ficar violento, mas Camila alcança um cinzeiro e bate na cabeça dele. A moça foge. O britânico recobra a consciência e vai atrás dela, mas Camila consegue fugir pelos fundos.

Enquanto isso, Dalila/Basma seduz Jamil, que acaba cedendo. Laila tem um pesadelo com Dalila/Basma. Rania teme que sua neta Dalila seja tão má quanto seu pai.

Camila, Cibele e Benjamin afirmam a Miguel e Rania que Paul e Dalila/Basma estão a serviço da família de Aziz. Paul tem uma crise de ciúmes de Dalila com Jamil.

Raduan passa mal, e Laila o leva para o hospital. Bruno afirma a Marie que vê Laila apenas como amiga. Escondido de Marie, Bruno visita Laila e Raduan no hospital.

Jamil afirma a Dalila/Basma que fará de tudo para reatar com Laila. Eva decide revelar a verdade sobre os relacionamentos de Sara e Ali e Latifa e Abner para Omar. Paul arma contra Dalila. Jamil vê Bruno com Laila e Raduan.