Veja o resumo dos capítulo desta segunda-feira (5) de “Órfãos da Terra“.

Em “Órfãos da Terra”, Dalila está determinada a enganar Jamil sobre a paternidade de seu filho. A vilã descobre que o exame de DNA de seu bebê não será feito na clínica de Letícia, e exige que Gabriel encontre uma forma de falsificar o resultado do exame.

Sob orientação de Gabriel, o biomédico da clínica falsifica o exame de DNA do bebê de Dalila. Jamil se encontra com Laila. Dalila mostra o resultado positivo de seu exame para Jamil, que se desespera.

Saiba o que mais vai acontecer:

Robson é levado para o hospital, e Dalila se desespera ao saber que o homem sobreviveu. Cibele vai à casa de Bóris. Missade conta a Padre Zoran sobre seu novo trabalho. Norberto admira Teresa cantando. Como produtor musical, Péricles se interessa pelo show de Teresa.

Martin percebe o interesse de Benjamin em Letícia. Norberto chama Valéria para trabalhar em sua imobiliária. Bruno e Martin amparam Cibele, que sofre pela morte de Davi. Ester e Abner consolam Bóris e Sara. A assistente social e a psicóloga observam Aline com Salma. Robson foge do hospital.