Veja o resumo do capítulo de “Órfãos da Terra” deste sábado (29).

Helena ficou muito abalada com o acidente que sofreu e a perda de seu filho. Neste sábado, procura Missade e pede perdão por suas atitudes. Ela diz que viu Elias como uma salvação, depois da morte do marido.

Missade aceita o pedido de perdão e diz que vai conviver em paz com Helena no Instituto de Refugiados, mas que nunca será amiga dela.

Enquanto isso, Miguel explica a Jamil tudo o que aconteceu com ele. Miguel implora que Jamil não conte para Basma sobre seu problema.

Robson pede dinheiro a Paul para fugir. Camila reconhece Robson pelo retrato falado. Abner e Latifa pensam um no outro. Ali não acredita que o irmão de Latifa virá para o Brasil.

Almeidinha procura Robson no hotel. Miguel se recusa a contar o que sabe sobre Robson para Camila. Letícia conforta Faruq. Jamil pede para Dalila/Basma conversar com Paul sobre a dívida de Miguel.

Omar chega à casa de chá e Mamede afirma que Ali e Latifa estão casados. A testemunha de acusação contra Faruq chega atrasada para a audiência. Laila estranha o sumiço de Jamil.

Rania procura por Miguel ao acordar. Dalila/Basma se oferece para pagar a dívida de Miguel, desde que Jamil assuma a mesma, assinando um contrato.