Veja o resumo de “Órfãos da Terra” desta sexta-feira.

Em “Órfãos da Terra”, Miguel chegou ao fundo do poço por causa de suas dúvidas. Até seu neto, Arthurzinho, foi sequestrado por Robson, capanga de Paul.

Nesta sexta, ele é abordado por capangas na rua, que o agridem. Eles também fazem um estrago em sua loja, e deixam um bilhete avisando que “isso é só o começo”.

Aline se desespera com o sumiço de Arthurzinho e se culpa por isso. Robson liga para Miguel e avisa que está com Arthurzinho.

Miguel aceita as exigências de Paul e pega o dinheiro com o vilão. Miguel entrega o dinheiro a Robson e resgata o menino. Almeidinha pede que Arthurzinho faça o retrato falado do sequestrador.

Camila questiona o pai sobre o sequestro do sobrinho. Miguel revela a Jamil que está com dívidas de jogo e que pode perder todo o seu patrimônio.

Enquanto isso, Dalila ameaça Paul. Rogério afirma a Faruq que ele vai ser absolvido no processo. Faruq se aconselha com padre Zoran. Dalila/Basma instrui a mulher que denunciou Faruq. Laila comenta com Bruno que acredita que a culpa do que aconteceu com Miguel é de Basma.

Bruno se declara para Marie. Paul entrega as promissórias assinadas por Miguel para Dalila. Miguel volta para casa com o neto.