Veja o resumo de “Órfãos da Terra” desta terça-feira (23).

Em “Órfãos da Terra”, Laila está arrasada com o casamento entre Jamil e Dalila. Rania incentiva a síria a impedir o casamento dos dois.

Laila resolve intervir, e Bruno a ajuda a entrar escondida na festa de casamento. Laila tenta convencer Jamil que a situação é absurda, e que eles deveriam fugir com Raduan.

Porém, Fauze escuta a conversa dos dois e conta tudo para Dalila. A vilã orienta o capanga a capturar Raduan para chantagear Jamil.

Saiba o que mais vai acontecer:

Dalila se irrita com a afirmação de Almeidinha e ordena que Gabriel mantenha Robson calado. Bruno tenta se explicar para Martin. Elias e Helena jantam juntos.

Aline brinca com Salma e Arturzinho, encantando-se ainda mais pela menina. Zuleika vê Almeidinha deixando um hotel ao lado de Péricles.

Padre Zoran ajuda Missade a procurar emprego. Chega o dia do casamento de Jamil e Dalila. Missade avisa a Laila que Santinha buscará Raduan no colégio.

Miguel se preocupa com o desânimo de Jamil. Omar e Bóris se enfrentam. Abner abandona Latifa e Ester. Faruq é desprezado pelos pacientes da clínica.

Padre Zoran leva Salma para a casa de Aline, e Arturzinho fica enciumado.