Foto: Globo

Veja o resumo do capítulo de “Órfãos da Terra” desta sexta-feira (19).

Em “Órfãos da Terra”, Missade tinha dado uma segunda chance a Elias depois da traição do seu marido com Helena. Os dois tentaram uma reaproximação, mas Elias trai a esposa com a amante mais uma vez e passa a noite fora.

Quando ele volta para casa, encontra Missade o esperando. Ela diz que não quer ouvir mais nada e pede a separação do marido.

Enquanto isso, Dalila manda Fauze ser a “sombra” de Jamil, segui-lo por todos os lugares, ver tudo o que ele faz, com quem ele fala, etc. Fauze atende ao pedido da irmã e vê Jamil e Laila juntos.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Dalila muda seu depoimento e deixa Almeidinha desconfiado. Elias pensa em Helena. Rogério tenta beijar Helena, que se afasta. Elias questiona Helena sobre seu relacionamento com Rogério.

Almeidinha faz uma acareação entre Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias e Helena se beijam. Camila sofre com a perda de Paul. Laila pensa em Jamil. Almeidinha sugere que Jamil e Laila denunciem Dalila.

Zuleika se entristece com a falta de interesse do marido. Missade acaba seu casamento com Elias. Aline cuida de Salma. Padre Zoran consola Missade. Bóris pede ajuda a Ester para afastar Omar de Eva. Omar pede Eva em namoro. Faruq se entristece com a falta de pacientes.