Laila dá uma surra em Dalila - Nesta quarta (10) em "Órfãos da Terra" - Novelando
  • Laila dá uma surra em Dalila – Nesta quarta (10) em “Órfãos da Terra”

    resumo Órfãos da Terra



    Veja o resumo do capítulo de “Órfãos da Terra” desta quarta-feira (10).

    Em “Órfãos da Terra”, Dalila teve a verdadeira identidade exposta por Paul no Instituto dos Refugiados, durante a exposição de Martin, e também por Benjamin (Filipe Bragança), Cibele (Guilhermina Libanio) e Laila, que investigaram seu passado.

    A vilã tenta se defender das acusações, mas ninguém parece acreditar. Então, Dalila finge passar mal, para sair da situação. Ela é levada ao ambulatório de Letícia, e Laila vai atrás dela.

    A síria confronta a empresária, que diz ter dormido com Jamil. Dalila se revela e garante que destruirá a vida de Laila e sua família. Cheia de raiva por tudo o que ela fez com sua família, Laila dá uma surra na rival.

    Enquanto isso, Rania revela à família que é avó de Dalila

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Almeidinha apreende Paul, que agride Bruno e Padre Zoran. A exposição de Martin é um sucesso. Bêbado, Paul confessa suas armações com Dalila para Almeidinha e Tomás. Elias questiona Jamil sobre sua relação com Dalila.

    Ali diz a Latifa que já sabe de seu namoro com Abner. Omar visita Eva, e Bóris se incomoda. Ester desmaia ao flagrar Latifa no quarto de Abner.

    Omar vê Ali na casa de Sara. Dalila ordena que seus capangas capturem Fauze. Laila questiona Jamil sobre sua traição com Dalila.

    arrow