Acabe decide se separar de Jezabel e ela revela que está grávida - Nesta quinta (27) em "Jezabel" - Novelando
  • Acabe decide se separar de Jezabel e ela revela que está grávida – Nesta quinta (27) em “Jezabel”

    resumo Jezabel



    Hannibal fica furioso ao ver Jezabel e Tadeu se beijarem. Joana pede a Phineas que contrate alguém para limpar seu aposento, pois assim nenhum cliente vai quere-la com as mãos ásperas e a aparência cansada. Phineas convida Temima para trabalhar na limpeza da taberna. Acabe chega de viagem, exausto. Acabe decide deixar Barzilai no comando do exército até segunda ordem.

    Dido está no aposento de Acabe com um vestido sensual. Acabe pergunta o que ela está fazendo no seu aposento. Dido sussurra no ouvido de Acabe e o beija. Acabe se entrega. Barzilai diz à Queila que acredita que o rei Acabe vai se separar de Jezabel e devolvê-la ao pai. Queila comemora com Baruch. Barzilai diz a Levi que precisa que ele vá ao palácio com ele pois será integrado ao exército.

    Acabe diz à Aisha que decidiu se separar de Jezabel e ela se surpreende. Tadeu diz à Hannah que vai partir para Samaria e ela fica contrariada. Acabe conversa com Barzilai sobre querer devolver Jezabel para o seu pai. Jezabel entra na hora e pergunta se o rei pretende mandar a mãe do herdeiro do trono de Samaria embora.

    arrow