Foto: Globo

Veja o resumo do capítulo de “Bom Sucesso” desta terça-feira (30).

A novela “Bom Sucesso” estreou na segunda-feira (29) já com uma notícia bombástica para a protagonista: ela faz um exame e fica sabendo que tem uma doença terminal, e que só terá seis meses de vida.

A costureira surta com a notícia. Discute com Nana, cliente da loja onde trabalha, e rasga o vestido dela. Eugênia, dona da loja, a demite, e Paloma joga um manequim na vitrine, quebrando o vidro.

A costureira toma um porre e liga para o ex, Ramon, que está nos Estados Unidos, e conta a ele que vai morrer.

Paloma dorme na quadra da escola de Samba Unidos do Bom Sucesso e, no dia seguinte, sai na rua vestida de passista.

Saiba o que mais vai acontecer:

Mauri estranha os excelentes resultados do exame de Alberto e avisa a Nana que ainda é cedo para comemorar. Gisele se interessa quando Nana lhe conta que a situação financeira da editora não é boa.

Paloma lembra do romance que viveu com Ramon há mais de 15 anos. Em Chicago, Ramon recebe a proposta de ser olheiro de jogadores de basquete, mas desiste do novo trabalho e informa ao técnico que voltará ao Brasil.

Gisele e Diogo planejam contar aos credores da Prado Monteiro que a editora não tem como honrar as dívidas. Francisca se oferece para ajudar Alice a se preparar para as provas.

Leo recebe Ramon no aeroporto. Ramon se entristece com a hostilidade de Alice. Ramon encontra Paloma na praia e eles se beijam.