Vivi ameaça revelar traições de Otávio a Beatriz - Nesta quarta (7) em "A Dona do Pedaço" - Novelando
  • Vivi ameaça revelar traições de Otávio a Beatriz – Nesta quarta (7) em “A Dona do Pedaço”



    Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira (7) de “A Dona do Pedaço“.

    Em “A Dona do Pedaço”, Cosme contou para Vivi que sua filha Edilene morreu após tentar fazer um aborto do filho que estava esperando de Otávio, e que por isso ia matá-la, para vingar a morte da filha.

    Mas Chiclete chegou a tempo e atirou no motorista para salvar a vida da blogueira.

    No capítulo desta quarta-feira (7), Vivi procura Otávio e conta que sabe do caso dele com Edilene e o que aconteceu com a moça. Ela diz que sabe que o pai está envolvido com outra moça, e exige que ele acabe tudo, ou ela contará para Beatriz.

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Jô resgata a bolsa com o dinheiro que havia dado a Jardel. Régis pede perdão a Maria e afirma que se livrará de seu vício. Camilo é acionado para investigar o caso da morte de Jardel.

    Camilo anuncia a Lucas a morte de Jardel e interroga o rapaz. Maria da Paz e Ellen descobrem sobre a morte de Jardel e Camilo acredita que o mordomo foi assassinado.

    Fabiana apoia Vivi. Rock ajuda Leandro a lutar. Agno dá dinheiro para Leandro comer. Rock pede que Chico lhe ajude a conseguir lutas. Otávio termina o relacionamento com Sabrina. Evelina questiona Jô sobre seu depoimento para Camilo.

    arrow