Jô ameaça impedir o casamento de Régis e Maria da Paz - Nesta sexta (28) em "A Dona do Pedaço" - Novelando
  • Jô ameaça impedir o casamento de Régis e Maria da Paz – Nesta sexta (28) em “A Dona do Pedaço”

    resumo A Dona do Pedaço



    Veja o resumo de “A Dona do Pedaço” desta sexta-feira (28).

    Em “A Dona do Pedaço”, Régis pediu Maria da Paz em casamento. No capítulo desta sexta-feira (28), ela aceita o pedido e se empolga com os preparativos.

    Mas Jô pode melar os planos do playboy de dar o golpe do baú. Louca para se tornar uma influencer de sucesso, ela exige mais dinheiro de Régis para poder comprar seguidores nas redes sociais.

    Ele diz que já deu para ela todo o dinheiro do roubo do cofre da confeitaria, mas Jô exige mais, ou vai impedir o casamento do playboy com sua mãe. Régis diz então que vai tentar ganhar a quantia no jogo.

    Enquanto isso, Jô pede para Maria da Paz fazer seu vestido de noiva com costureiro de Vivi. A boleira vai até o ateliê e se encanta por um vestido, mas Vivi chega e as duas brigam pela peça.

    Saiba o que mais vai acontecer:
    Jenifer avisa do roubo na confeitaria. Jô inventa uma mentira para Téo. Camilo sugere que Maria da Paz demita Jenifer. Evelina pega a arma que deu para Maria da Paz.

    Gladys exige que Régis desista de casar com Maria da Paz. Chiclete avisa a Evelina que não vai mais voltar para o Espírito Santo.

    Fabiana e Rock filmam Otávio dando uma joia para Sabrina. Abel compra a joia de Sabrina e presenteia Britney.

    Vivi pega carona com Chiclete. Agno dá aula de boxe para Rock. Jô fala para Amadeu que Maria da Paz vai se casar. 

    arrow