Em “A Dona do Pedaço”, Régis levou Maria da Paz para conhecer a sua família. Gladys preparou um jantar refinado, e a boleira dá um vexame diante do jantar sofisticado que a mãe de Régis preparou.

Envergonhada, Maria da Paz vai embora correndo. Régis tira satisfações com Gladys, que destila todo o seu preconceito e responde que achou que ele ia trazer uma mulher da sociedade, não uma ex-empregada doméstica.

Enquanto isso, Márcio aparece e Kim expulsa Chiclete de seu flat. Eusébio se recusa a fazer um acordo com a família de seu pai. Maria da Paz insiste para que Britney conte a verdade sobre ela para Abel.

Jô pede que Régis roube dinheiro da fábrica de bolos. Jô se insinua para Téo. Linda decide oferecer um jantar para Maria da Paz e Régis.

Chiclete fica animado quando Vivi aceita sair com ele, Téo, Jô e Kim. Sabrina se recusa a sair com Otávio. Fabiana apresenta Rock para Agno.

Chiclete tenta atirar em Kim, que é salva por Márcio. Vivi sai apressada do bar e encontra Chiclete, que a leva para um motel.